Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Goiânia: casal de namorados é morto a tiros dentro de casa no Jardim Itaipu

Crime foi registrado na manhã deste sábado | 31.01.15 - 13:10
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Um casal de namorados foi morto a tiros, na manhã deste sábado (31/1), dentro de uma casa no Jardim Itaipu, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por volta das 7 horas e as vítimas foram identificadas como Ariana da Silva, 29 anos, e Danilo Moraes, 24 anos. 
 
Testemunhas informaram que duas pessoas, sendo uma mulher, teria chegado ao local em uma Saveiro prata no início da manhã e atirado, fugindo em seguida. Na casa onde Ariana e Danilo foram assassinados havia uma terceira pessoa, que mesmo baleada conseguiu fugir. Ariana morava na residência com a filha de 5 anos, que não estava no local pois tinha ido dormir na casa da avó.
 
De acordo com a Polícia Civil (PC), as duas pessoas que invadiram a casa e um terceiro homem suspeito já foram identificados, mas a motivação  do crime ainda é desconhecida. A família de Ariana acredita em crime passional, mas a polícia não descarta um possível acerto de contas, já que um dos suspeitos é traficante de drogas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) da capital. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351