Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Empresariado

Sebrae-GO empossa novos dirigentes para mandato de quatro anos

Governador Marconi compareceu à cerimônia | 24.02.15 - 16:49 Sebrae-GO empossa novos dirigentes para mandato de quatro anos Wanderson Portugal Lemos, Luciana Albernaz, Igor Montenegro, Marconi Perillo, José Elliton Júnior, Pedro Alves de Oliveira e Helio de Sousa (Foto: Mantovani Fernandes)
A Redação
 
Goiânia - Foram empossados, nesta segunda-feira (23/2), o novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual e integrantes da Diretoria Executiva do Sebrae Goiás.

Tomaram posse para mandato de quatro anos (2015-2018) Pedro Alves de Oliveira, presidente da Fieg, à frente do CDE; Igor Montenegro Celestino Otto, diretor-superintendente; Wanderson Portugal Lemos, diretor técnico; e Luciana Albernaz, diretora de administração e finanças. 
 
A cerimônia, realizada no Teatro Sesi do Clube Ferreira Pacheco, em Goiânia (GO), contou com a presença do governador Marconi Perillo, do vice-governador, José Elliton, do presidente da Assembleia Legislativa, Helio de Sousa, e do senador Ronaldo Caiado.
 
Leia mais:

Em seu discurso, Pedro Alves enalteceu as parcerias do empresariado com o governo. Ele destacou os incentivos dados às mais importantes cadeias produtivas e o crescimento de Goiás acima da média nacional.
 
Igor Montenegro também elogiou a administração do Estado, afirmando que Goiás “tem servido de exemplo para todo o Brasil”. O diretor-superintendente também destacou que pretende levar o Sebrae para munícipios pequenos através de serviços itinerantes.
 
Um dos objetivos para esta gestão é aumentar a prestação de serviços, além de descentralizar o atendimento em Goiânia. "Queremos ir mais longe", afirmou.
 
Em seu discurso, o governador Marconi Perillo falou sobre as parcerias do governo com os empresários goianos. Marconi pontuou ainda sobre as facilidades e oportunidades para as micro e pequenas empresas participarem dos serviços do Estado.
 
“Importante registrar que o volume exportador goiano em 1999 era de R$ 317 bilhões. Em 2014 chegamos a quase R$ 8 bilhões. Isso foi feito porque apostamos desde o início nas parcerias bem sucedidas com o Fórum Empresarial, com as pequenas empresas e vários segmentos da sociedade”, disse o governador.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351