Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novo conceito

Marconi Perillo se reúne com diretores do Detran-GO

Governador pediu eficiência no atendimento | 25.02.15 - 17:05 Marconi Perillo se reúne com diretores do Detran-GO (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O governador do Estado, Marconi Perillo, se reuniu na tarde desta quarta-feira (25/2) com diretores do Detran-GO. No encontro, realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o presidente do órgão, João Furtado, apresentou o novo conceito do Detran para atender a população com qualidade.
 
"Estamos atentos à determinação do governador Marconi Perillo de ter um órgão altamente qualificado e eficiente", afirmou João Furtado.  O governador pediu empenho da equipe do Detran para resolver as deficiências no atendimento aos usuários.
 
Furtado afirmou que as dificuldades com o novo sistema não são por falta de planejamento, mas sim por falha de execução de um dos parceiros. "Já estamos superando esse momento, com foco na melhoria de todos os serviços prestados aos usuários", disse.
 
Em entrevista, Marconi afirmou que a determinação é que Goiás tenha o melhor Detran do país. "Não aceitamos ter reclamações, queremos manter o nível de eficiência de um Vapt Vupt, Crer e outros órgãos que são exemplos de qualidade em nosso Estado", afirmou o governador.
 
Marconi ressaltou ainda que todo processo de mudança implica em dificuldades, mas que há cobranças para que as metas estabelecidas sejam cumpridas. "Fiscalizo o Detran 24 horas por dia e cobro melhorias que ficarão para a sociedade."
 
O governador completou. "Temos pessoas qualificadas à frente do Detran, temos foco e planejamento. Agora estamos colocando todas as medidas necessárias em prática e iremos oferecer um serviço com qualidade a todos os usuários do Detran."

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351