Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Homenagem

Marconi Perillo é reconhecido como Político do Ano de 2014

Clube de Repórteres Políticos concedeu título | 25.02.15 - 19:09

A Redação

Goiânia - O governador Marconi Perillo recebeu o título de Político do Ano de 2014 na última terça-feira (24/2). A homenagem foi concedida pelo Clube dos Repórteres Políticos de Goiás. Na ocasião, Marconi aproveitou para reafirmar seu compromisso com a liberdade de imprensa e com o livre exercício do jornalismo no Estado.
 
"Na estrita defesa dos ideais republicanos e democráticos, luto para que possamos, com responsabilidade, exercer a liberdade em sua plenitude", afirmou o governador.
 
Além da entrega do título de Político do Ano de 2014, o Clube homenageou Perillo com os diplomas que ele recebeu nos anos de 1992, 1993, 1995 e 1999 - respectivamente de Deputado Estadual do Ano, por duas vezes, Congressista do Ano e Político do Ano.
 
Segundo o governador, os títulos foram um dos maiores estímulos que recebeu para continuar na vida pública e na política. "Ao receber esse reconhecimento, redobrei a minha fé, a minha esperança de que era possível mudar, sonhar e transformar sonhos em realidade", declarou.
 
Também receberam homenagens o senador Ronaldo Caiado (DEM), com o título de Congressista do Ano de 2014; o presidente da Assembléia Legislativa, Hélio de Sousa (DEM), reconhecido como Deputado Estadual do Ano. Já Elias Vaz (PSB) e Virmondes Cruvinel (PSD) receberam o título de Vereadores do Ano.
 
Jornalistas também foram reconhecidos na ocasião. Jerônimo Rodrigues e Eliézer Pena receberam diplomas por sua contribuição ao desenvolvimento da Comunicação em Goiás.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351