Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Boletim médico

É grave o estado de saúde dos gêmeos siameses separados em Goiânia

Arthur e Heitor permanecem na UTI | 26.02.15 - 11:28 É grave o estado de saúde dos gêmeos siameses separados em Goiânia (Foto: assessoria HMI)
 
A Redação
 
Goiânia - Continua grave o estado de saúde dos gêmeos Arthur e Heitor, de cinco anos. Os irmãos nasceram siameses e passaram por uma cirurgia de separação na terça-feira (24/2), no Hospital Materno Infantil, em Goiânia. 
 
Boletim médico divulgado nesta quinta-feira (26) informa que as crianças permanecem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respiram por ajuda de aparelho. Ambos apresentam febre e não há previsão de alta.

Leia mais:
Gêmeos siameses Arthur e Heitor são separados em hospital de Goiânia
 
Os gêmeos siameses nasceram no HMI em 8 de abril de 2009 e eram unidos pelo tórax, abdômen e bacia, compartilhando o fígado e genitália. Após cinco anos de preparação e mais de 14 horas no centro cirúrgico, a separação das crianças foi realizada com êxito.
 
A cirurgia foi considerada um sucesso pela equipe médica. De acordo com o diretor técnico do HMI, Gustavo Meneguelli, a operação aconteceu conforme o planejado e sem nenhuma complicação. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 27.02.2015 10:46 Sandra Silva de Araujo

    Unindo a minha fé com todos aqueles que depositam a sua confiança na soberania do poder de Deus, rogo ao Pai Eterno, a plena e total recuperação desses lindos meninos. A graça poderosa os envolva continuamente, para a alegria de todos nós. Em nome de Jesus, amém.

  • 26.02.2015 17:49 Raniel Nascimento de Souza

    Orando pela recuperação desses valentes guerreirinhos! Que o Senhor ponha sua mão e conceda uma boa recuperação, para a alegria de todos, principalmente dos pais.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351