Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Marketing Digital Estratégico

Palestra com Martha Gabriel marca apresentação de novo curso de MBA da Alfa

Aulas começam no dia 28 de março | 26.02.15 - 14:41 Palestra com Martha Gabriel marca apresentação de novo curso de MBA da Alfa (Foto: A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Uma palestra com Martha Gabriel, uma das maiores autoridades em Marketing Digital do país, marcou a apresentação do novo curso de MBA Executivo em Marketing Digital Estratégico das Faculdades Alfa. O evento, realizado na manhã desta quinta-feira (26/2) na Unidade Bueno, reuniu jornalistas, publicitários e outros profissionais da área de Comunicação, que tiveram a oportunidade de conhecer uma pouco mais do cenário de marketing no Brasil. 
 
Martha Gabriel, que tem no currículo mais de 50 palestras no exterior, ressaltou como o marketing digital tem crescido no país, destacando as atuais plataformas e as novas tendências. "As pessoas precisam entender que quem domina a tecnologia tem mais espaço no mundo", afirmou. "Estamos numa era que o grande diferencial é a velocidade. O mundo pede para sermos cada vez mais ágeis", completou, destacando a eficiência das redes sociais. "Com o Twitter, por exemplo, se você segue as pessoas certas, você vai ter a todo momento inúmeras informações importantes caindo no seu colo."
 
De acordo com a especialista no assunto, que também será a consultora e coordenadora do novo curso das Faculdades Alfa, o programa adotado em Goiás será o mais completo do país. "Preparamos um material que abrange conceitos e técnicas modernas do marketing digital por meio de práticas gerenciais, além de habilitar os estudantes a analisarem a obtenção de resultados no ambiente da web."
 
Conforme está previsto, o MBA Executivo em Marketing Digital Estratégico das Faculdades Alfa terá início no próximo dia 28 de março. As aulas serão quinzenais, sempre aos sábados. O valor da mensalidade será de R$ 646.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351