Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Previsão do tempo

Fortes chuvas devem atingir Goiás durante o fim de semana

Umidade relativa do ar fica acima de 50% | 28.02.15 - 10:35 Fortes chuvas devem atingir Goiás durante o fim de semana (Foto: Adalberto Ruchelle)
 
A Redação
 
Goiânia - O fim de semana deve ser chuvoso em todo o Estado. O Sistema de Meteorologia e Hidrologia de Goiás (Simehgo) prevê que tanto no sábado (28/2) quanto no domingo (1/3) poderão ocorrer fortes chuvas em Goiás. Em ambos os dias a umidade relativa do ar estará acima dos 50%.
 
No sábado pode ocorrer chuvas fortes e acumulados significativos em todas as regiões. A temperatura mínima será de 19°C na Região Leste. A máxima será de 33°C na Região Norte. Em Goiânia as chuvas continuarão durante todo o dia, podendo ocorrer momentos de chuvas fortes e acumulados significativos no decorrer do dia. A umidade relativa do ar terá seu menor valor acima dos 70%. A temperatura será de 20°C na madrugada e a máxima ficará em torno dos 31°C.
 
Já no domingo, a Zona de Convergência de Umidade (ZCOU) deverá atuar e o dia será chuvoso em todo o Estado de Goiás. Os maiores volumes de chuvas deverão ocorrer nas regiões Central e Norte. A temperatura mínima será de 19°C na Região Leste e a máxima será de 33°C na Região Norte.
 
Em Goiânia será mais um dia chuvoso, podendo ocorrer chuvas fortes em alguns momentos e acumulados significativos. A umidade relativa do ar terá seu menor valor acima dos 70%. A temperatura será de 20°C na madrugada e a máxima ficará em torno dos 30°C. (Goiás Agora)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351