Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Hidrogel

Andressa Urach volta a ser internada com dores na perna

Modelo deve ficar hospitalizada até 2ª-feira | 28.02.15 - 18:47 Andressa Urach volta a ser internada com dores na perna (Foto: Studio Woody)
A Redação
 
Goiânia - A modelo Andressa Urach voltou a ser internada nesta sexta-feira (27/2), com dores na perna. A inflamação do membro inferior esquerdo foi causada por aplicação de hidrogel.
 
Em nota, a assessoria da modelo informa que ela deu entrada no Hospital Alvorada, em São Paulo, por volta das 19h com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda. "Depois de exames, observou-se uma nova coleção líquida [...] que está causando essa inflamação local. Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para drenagem dessa nova coleção líquida nas próximas horas", diz o texto.
 
O hospital divulgou boletim médico informando que Andressa permanece internada e que seu quadro de saúde é estável. Segundo assessoria da modelo, ela deve ficar no hospital até segunda-feira (2/3), para o tratamento.
 
Em novembro, Andressa chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Porto Alegre após infecção nas pernas causada pela aplicação de hidrogel.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351