Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Brasília

Tibúrcio discute parceria entre Goiás e o Ministério das Comunicações

Foco é modernizar prefeituras, diz secretário | 02.03.15 - 16:32 Tibúrcio discute parceria entre Goiás e o Ministério das Comunicações (Foto: Secretaria de Estado de Governo)
A Redação
 
Goiânia - O secretário de Governo de Goiás, Henrique Tibúrcio, se reuniu, na última sexta-feira (27/2), com o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, em Brasília. O encontro teve o objetivo de discutir ações, programas e projetos que podem ser desenvolvidos em parceria entre os governos estadual e federal.
 
“Queremos estreitar a relação com o governo federal, pois há muitos programas que podem ser levados para Goiás, principalmente com foco em tecnologia e modernização de gestão para as prefeituras”, destacou Tibúrcio.
 
Ricardo Berzoini enalteceu a iniciativa do secretário: “é importante mantermos contato com os governos estaduais e levar relevantes projetos para o interior no Brasil. Teremos muita satisfação em estabelecer essa parceria com o governador Marconi Perillo.”
 
O secretário de Governo destacou, entre os projetos de interesse oferecidos pelo MiniCom, o Cidades Digitais e o Programa Nacional de Banda Larga. “O desenvolvimento e modernização dos municípios goianos dependem de tecnologia e esses programas oferecem oportunidade de inserção digital aos municípios goianos”, afirmou.
 
Berzoini colocou a pasta à disposição para implantação das ações. “A cooperação entre o governo federal e os estados é o melhor caminho para trabalharmos juntos pelo crescimento do País”.
 
Tibúrcio apresentou ao ministro os programas do Passe Livre Estudantil e Governo Junto de Você, realizados pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Governo, além de outros projetos em andamento com o objetivo de ampliar os benefícios oferecidos pelo Estado por meio da pasta. Segundo o secretário, o próximo passo é apresentar os projetos que viabilizarão a parceria. “O governador Marconi Perillo quer que façamos as propostas o mais rápido possível para trazermos mais benefícios e serviços para Goiás”, destacou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351