Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Teatro Sesi

Liderada por Pedro Alves, nova diretoria da Fieg toma posse em Goiânia

Marconi Perillo prestigiou a solenidade | 03.03.15 - 16:40 Liderada por Pedro Alves, nova diretoria da Fieg toma posse em Goiânia (Foto: Mantovani Fernandes)
A Redação

Goiânia -
 Em solenidade realizada no Teatro Sesi, em Goiânia, a nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) foi empossada na noite de segunda-feira (3/2). A solenidade contou a presença de várias autoridades políticas do Estado, inclusive o governador Marconi Perillo, além de presidentes de federações de indústrias de outros Estados.
 
Em seu discurso, após destacar números da economia goiana, mostrando que o Estado tem registrado crescimento acima da média nacional, o presidente Pedro Alves, reeleito em outubro do ano passado, atribuiu parte do sucesso da classe empresarial goiana às parcerias firmadas com o governador Marconi Perillo.
 
“A interação do Fórum Empresarial com o governo do Estado, em todos os níveis respaldada pelo governador Marconi Perillo, tem feito a diferença em Goiás”, disse.

Dentre outras preocupações, a diretoria eleita atuará na desburocratização e simplificação da legislação tributária, trabalhista e ambiental; no fortalecimento da infraestrutura e na convalidação e aperfeiçoamento dos incentivos fiscais.
 
Na questão da infraestrutura, torna-se urgente a expansão da capacidade de fornecimento de energia ao setor industrial, a implantação da Plataforma Logística Multimodal de Goiás - com a conclusão do aeroporto de cargas em Anápolis -, a implementação total da Ferrovia Norte-Sul, a duplicação da Rodovia BR 153 (rumo ao Norte) e a melhoria das condições de funcionamento dos distritos industriais espalhados pelo Estado. 
 
“Os nossos propósitos são convergentes. Afinal de contas, quando sugeri a constituição do Fórum Empresarial em 1999, eu não tinha dúvida de que o desenvolvimento de Goiás passaria por esta conjugação de esforços entre o setor produtivo e o poder público”, declarou o governador.
 
Nós vamos continuar juntos. O mais importante é que entre nós há confiança. E isso dá segurança na nossa relação. Essa relação que nós temos é ancorada na verdade, nos bons propósitos, neste relacionamento de respeito adquirido ao longo de mais de 20 anos, quando eu ainda era deputado”, finalizou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351