Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pela segunda vez consecutiva

AMP Propaganda é eleita a agência do ano pelo Clube de Criação de Goiás

Premiação coroou trabalho realizado em 2014 | 04.03.15 - 14:38 AMP Propaganda é eleita a agência do ano pelo Clube de Criação de Goiás (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
Com quatro ouros, seis pratas e quatorze bronzes, a AMP Propaganda ganhou, pela segunda vez consecutiva, o título de Agência do Ano no festival Clube de Criação de Goiás (CCGO). A premiação foi realizada no último dia 26 de fevereiro, quando as melhores peças publicitárias de Goiás em 9 categorias - Press, Film, Radio, Direct, Digital, Promo, Outdoor, Técnica Audiovisual e Design, além da categoria estudante - foram reconhecidas.
 
A premiação coroou o trabalho realizado ao longo de 2014 com peças da AMP marcando presença em todas as categorias. Para o Diretor de Criação da AMP, Rodrigo Almeida, o resultado é fruto de todo o time da agência. "Temos uma equipe afinada e absolutamente determinada a fazer o melhor por nossos clientes. E para isso não basta só talento. O nosso time sabe jogar junto para garantir resultado com muita criatividade. Tudo para ir além da ideia." 
 
Para Rafael Escobar, redator da AMP, um troféu do Festival do CCGO é motivo de orgulho. "A cada Festival do Anuário, volto pra casa com um pedaço da nossa história. Talvez seja o prêmio que dê mais orgulho de botar na estante".
 
Assim como o Clube de Criação de São Paulo cresceu e hoje tem um Festival de Criação com importância nacional, o CCGO mostra que chegou para ficar, crescendo ano após ano para se tornar, definitivamente, um ponto de referência da criatividade em Goiás.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351