Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Criado pelo PSDB

Movimento Onda Azul será lançado em Goiânia nesta quinta-feira (5/3)

Projeto busca um Brasil mais democrático | 05.03.15 - 17:03 Movimento Onda Azul será lançado em Goiânia nesta quinta-feira (5/3) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - O movimento Onda Azul será lançado nesta quinta-feira (5/3) em Goiânia. O projeto já tem representantes e articulações em diversos Estados do Brasil, mas seu lançamento nacional e oficial será na capital goiana. 
Criado pelo PSDB, o movimento propõe "a construção de um Brasil socialmente mais justo e democrático, reforma política e maior aproximação do poder público à população".

De acordo com Humberto Laudares, fundador do Onda Azul, o movimento sugere que com a participação da sociedade, novos avanços serão alcançados. "Somos testemunhas dos avanços sociais que o país vem realizando a partir da implementação do plano real", afirma.
 
Humberto, que está na capital goiana para o lançamento, diz que o partido busca um país mais social democrático, através da integração com a sociedade de maneira transparente. "A democracia que o movimento propõe requer que partidos políticos defendam valores claros, que sejam oriundos de parcerias com a sociedade civil e tenham alta capacidade de mobilização", explicou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351