Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Final feliz!

Cadela jogada em saco plástico dentro de rio é resgatada em Minas Gerais

Outra cadela ajudou no resgate | 05.03.15 - 19:30 Cadela jogada em saco plástico dentro de rio é resgatada em Minas Gerais (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia - Uma cadelinha foi encontrada dentro de um saco plástico flutuando em um rio na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. Ela foi encontrada por outro cão, que latia às margens da água e chamou a atenção de um casal de pescadores que passava pelo local.
 
O resgate, que aconteceu na última semana, foi realizado pela Guarda Municipal e Sociedade Protetora dos Animais. A cadela foi batizada de Regina, em homenagem à pescadora que a encontrou. Apesar de muito assustada, o animal não tinha nenhuma lesão física ou neurológica, e recebeu os cuidados médicos necessários.
 
Regina, a cadela, já foi a adotada por uma moradora da cidade de Pouso Alegre, também em Minas Gerais. A adoção aconteceu três dias após o resgate. A cadela que latia às margens do rio, pedindo socorro para Regina, também foi adotada.
 
Batizada de Pretinha, ela ganha um novo lar na próxima segunda-feira (9/3), na cidade de Alfenas. O responsável por ter jogado Regina no rio não foi encontrado. Por se tratar de uma área rural, poucas pessoas passam pelo local. (Com informações do Extra)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351