Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na sede da Acieg

Afif Domingos participa de bate-papo com lideranças empresariais goianas

Ministro atendeu convite de Vilmar Rocha | 05.03.15 - 19:43 Afif Domingos participa de bate-papo com lideranças empresariais goianas (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
O ministro Afif Domingos participou, nesta quinta-feira (5/3), a convite do secretário Vilmar Rocha, de um bate-papo com lideranças empresariais goianas na sede da Associação Comercial (Acieg), em Goiânia. 
 
“O ministro Afif é um amigo de longa data, um companheiro e aproveitamos que ele viria a Goiânia para lançar o programa Brasil Bem Mais Simples para convidá-lo para essa conversa informal, mas muito proveitosa”, explicou o secretário Vilmar Rocha, que é presidente regional do PSD, mesmo partido do ministro.
 
Na oportunidade, Afif Domingos esclareceu aos empresários os detalhes do Brasil Bem Mais Simples. O programa prevê medidas como redução da papelada necessária para abrir um negócio, unificação de cadastros, agrupamento de serviços públicos para os empreendedores em um só lugar e o fim de exigências que se tornaram dispensáveis com o uso de novas tecnologias, como a internet.

“No ministério, nós identificamos problemas e buscamos soluções. A ideia desse programa é simplificar para que o Brasil possa crescer sem medo”, afirmou.

O encontro contou com a participação da presidente da Acieg, Helenir Queiroz; presidente da Fecomércio, José Evaristo; o presidente do Sinduscon, Carlos Alberto de Paula; presidente da Juceg, Alexandre Caixeta; superintendente do Sebrae, Igor Montenegro, além de representantes de diversos setores empresariais.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351