Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Administração estadual

Marconi prestigia posse de Cyro Miranda na presidência da Goiás Parcerias

Solenidade ocorreu na manhã desta sexta (6/3) | 06.03.15 - 14:00 Marconi prestigia posse de Cyro Miranda na presidência da Goiás Parcerias (Foto: Facebook - Governo de Goiás)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
O governador Marconi Perillo prestigiou, na manhã desta sexta-feira (6/3), a posse do ex-senador Cyro Miranda na presidência da Goiás Parcerias.
 
A solenidade ocorreu no gabinete do secretário Vilmar Rocha, durante reunião do Conselho de Administração da Goiás Parcerias. Gilvan Máximo também tomou posse como diretor-técnico.
 
Os presentes foram surpreendidos com a chegada do governador, já que o evento não estava previsto na agenda oficial. Marconi disse que, além de prestigiar a posse, também estava ali para cumprimentar o secretário Vilmar Rocha.
 
"Tenho certeza que o Cyro dará uma grande contribuição, pela dimensão que ele ganhou como senador e pelo conhecimento que tem do setor privado", disse o governador. 
 
"Cyro vai acrescentar muito, nos ajudar muito e terá grandes desafios pela frente, como na questão do VLT e das rodovias que o Governo Federal quer passar para a responsabilidade do Estado", completou Marconi.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351