Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre visita de Dilma a Goiânia

Marconi é elogiado em reportagem do jornal francês Le Monde

Jornal citou tratamento cordial do goiano | 22.03.15 - 15:50 Marconi é elogiado em reportagem do jornal francês Le Monde (Foto: reprodução)

A Redação

Goiânia
- Matéria do último sábado (21/3) no maior jornal francês, o Le Monde, elogia a postura republicana do governador de Goiás, Marconi Perillo. O texto, escrito pelo correspondente do diário no Brasil, menciona a vinda da presidente Dilma Rousseff a Goiânia e do tom usado por ela no discurso. 

A matéria aborda ainda a crise enfrentada pelo governo por conta das investigações da Operação Lava Jato e dos protestos do dia 15 de março. "Dilma Rousseff está se esforçando para recuperar o controle ao tentar reconciliar as diferenças, incluindo com seus adversários.", diz um trecho do texto. 

Baixa popularidade 
Outro tema citado pela matéria do Le Monde é a queda da aprovação popular da presidente Dilma. "A popularidade da presidente, já em queda livre, em fevereiro, continuou a mergulhar para 13%, de acordo com uma pesquisa do instituto Datafolha publicada na última quarta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo.

Leia matéria na íntegra aqui.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351