Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Relíquia

PUC disponibilizará imagens de circuito para apuração de cadeira "furtada"

Instituição diz que irá tomar medidas cabíveis | 24.03.15 - 21:02 PUC disponibilizará imagens de circuito para apuração de cadeira "furtada" (Foto: divulgação)

Lorena Lara

Goiânia - A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC - GO) anunciou por meio de nota, nesta terça-feira (24/3), que irá disponibilizar as imagens de seu circuito interno para que o caso da cadeira retirada do Centro Acadêmico Clóvis Belvilácqua, no último dia 5 de março, seja apurado.

Leia mais: Após perícia, cadeira polêmica da UFG será tombada como bem da universidade
 
Segundo a PUC, é possível identificar os responsáveis pelo "furto" do objeto, que estava sob a posse do curso de Direito da universidade. "A universidade disponibilizará as imagens para as autoridades competentes, visando a apuração da ocorrência, e tomará todas as medidas cabíveis", afirma a nota.
 
Nas imagens divulgadas, é possível ver a cadeira sendo carregada pelos corredores da PUC. Através do Facebook, alunos se manifestaram sobre o ocorrido. "Como pode uma instituição particular, de acesso restrito, ser invadida de maneira tão fácil por alguém tão estranho à universidade?", questionou o aluno Lucas do Vale.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351