Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Suposto serial killer se cala em audiência sobre morte de adolescente

TJ-GO ouve Tiago Henrique sobre 8 homicídios | 26.03.15 - 10:51
 
A Redação
 
Goiânia - O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) realiza nesta quinta-feira (26/3) oito audiências com o acusado Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 27 anos. Preso desde outubro, o vigilante é apontado como serial killer. As audiências são coordenadas pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas da Silva e ocorrem na 1ª Vara Criminal de Goiânia.
 
A primeira audiência começou por volta de 8h30 e trata do crime que vitimou Taynara Rodrigues Cruz. O caso aconteceu no dia 16 de junho de 2014, no Bairro Goiá. Segundo investigações, a adolescente de 13 anos foi abordada por um motociclista, que efetuou um disparo nas costas da vítima. Durante a audiência, o suposto serial killer permaneceu em silêncio.
 
Ao longo do dia, o juiz pretende ouvir Tiago Henrique por outros sete homicídios: Thamara da Conceição Silva, Ana Karla Lemes da Silva , Isadora Aparecida Cândida, Lilian Sissi Mesquita e Silva, Arlete dos Anjos Carvalho, Juliana Neubia Dias e Pedro Henrique de Paula Souza.

Leia mais:
Laudo diz que Tiago Henrique é psicopata, mas pode responder por crimes
Tiago Henrique avisou polícia por carta sobre crimes em Goiânia

Tiago Henrique já participou de audiências preliminares sobre o homicídio de Rosirene Gualberto, Ana Lídia Gomes e Bárbara Ribeiro. Pelo menos mais sete processos tramitam no judiciário. Quando foi preso, o suposto serial killer confessou ter matado ao menos 39 pessoas desde 2011. Em depoimento oficial à Polícia Civil diante dos advogados, o suspeito reduziu o número para 29.

O suspeito aguarda julgamento em uma cela no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Há um mês, laudo divulgado pela Junta Médica do TJ-GO atestou que o vigilante é psicopata. O diagnóstico, portanto, não tira a imputabilidade e ele pode responder pelos crimes que cometeu.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351