Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Troca de experiências

Marconi recebe vice-governador do Maranhão para apresentar projetos goianos

Secretários também participaram de encontro | 27.03.15 - 12:37 Marconi recebe vice-governador do Maranhão para apresentar projetos goianos (Foto: Twitter/SigaMarconi) 
A Redação
 
Goiânia
- O governador Marconi Perillo e secretários receberam o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e secretários de Estado maranhenses em reunião no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. A comitiva veio a Goiânia conhecer obras e programas desenvolvidos em Goiás, como Organizações Sociais na Saúde, crescimento do Ideb em Goiás, construção da Central Integrada de Inteligência.
 
Além de Marconi, participaram do encontro os secretários José Eliton (vice-governador, Desenvolvimento Econômico), Leonardo Vilela (Saúde), Joaquim Mesquita (Segurança) e Thiago Peixoto (Gestão e Planejamento) e o diretor da Agetop Marcos Mussi.
 
A comitiva maranhense é formada pelos secretários Marcellus Alves (Fazenda), Áurea Regina (Educação) e José Gabriel (adjunto da Agricultura).
 
Durante a reunião, o governador Marconi Perillo disse estar fazendo gestão com intervenções em todas as áreas graças "ao planejamento dos investimentos, criatividade na concepção dos programas e muita economia pra gastar menos e fazer mais".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351