Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Semana Santa

Pe. Fábio de Melo e Banda Calypso se apresentam em Caldas Novas no feriado

Também haverá encenação da Paixão de Cristo | 27.03.15 - 15:13 Pe. Fábio de Melo e Banda Calypso se apresentam em Caldas Novas no feriado (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
Shows, Procissão do Fogaréu e apresentações teatrais fazem parte das festividades da Semana Santa na cidade de Caldas Novas (GO). Entre as atrações estão o padre Fábio de Melo e Banda Calypso. Os eventos serão realizados pelo prefeitura municipal em parceria com o governo do Estado.
 
Na sexta-feira da Paixão, será realizada a Procissão do Fogaréu, que percorrerá as principais ruas e avenidas do município, com encerramento na Praça Mestre Orlando. No local haverá apresentação do espetáculo a Paixão de Cristo, que será encenado por um grupo profissional de teatro de Morrinhos, com a participação especial de artistas de Caldas Novas.


(Foto: divulgação)
 
De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Ivan Garcia, a programação é destinada a moradores e turistas. “Nos anos anteriores a Paixão de Cristo era encenada em atos durante a Procissão do Fogaréu, mas o projeto sofreu algumas mudanças positivas. O espetáculo, que terá a entrada franca, envolverá uma grande estrutura de palco, som e iluminação, para que o público possa desfrutar de momentos de fé e reflexão.”, contou.
 
No Sábado de Aleluia (4/4) haverá show com a Banda Calypso, que apresentará os principais sucessos da carreira. O grupo, formado em Belém do Pará, é nacionalmente reconhecido por conta das músicas dançantes.
 
As festividades da Semana Santa serão encerradas no Domingo de Páscoa (5/4) com a realização de uma missa ao ar livre, que deverá ser celebrada pelo Bispo diocesano Dom Guilherme Werlang, no Centro Municipal de Eventos. No mesmo dia haverá um show com o Padre Fábio de Melo, que será marcado pelas suas principais canções, e também por pregações.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 28.03.2015 13:05 Deusnery Miranda

    Vai ser uma grande festa Banda Calypso e sucesso...

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351