Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ajuste fiscal

Goiás: enviado à Assembleia projeto de discussão da LDO estadual de 2015

Proposta foi feita após revisão do orçamento | 27.03.15 - 18:42 Goiás: enviado à Assembleia projeto de discussão da LDO estadual de 2015 Secretária Ana Carla Abrão, da Sefaz-GO (Foto: Denis Marlon)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - Foi enviado à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), nesta sexta-feira (27), o projeto de discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2015. A proposta foi elaborada pela Secretaria da Casa Civil a pedido da Secretaria da Fazenda (Sefaz).
 
O projeto foi feito após a revisão do orçamento do Estado para este ano, o chamado orçamento real. Esta ação foi necessária devido aos ajustes da máquina administrativa.
 
Em entrevista ao jornal A Redação, a secretária estadual da Fazenda, Ana Carla Abrão, afirmou que é de extrema importância a participação da Assembleia nesse processo. "Os deputados foram eleitos para representar a sociedade", afirmou.
 
Ana Carla disse também que vai à Alego, juntamente com o secretário de Planejamento, Thiago Peixoto, apresentar o que já se conseguiu com os ajustes da máquina e as metas fiscais para 2015. A reunião será realizada na Comissão de Finanças da Casa, na próxima terça-feira (31).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351