Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Alerta de neve

Acidente com avião da Air Canada deixa 23 feridos

Aeronave derrapou para fora da pista | 29.03.15 - 11:53
São Paulo - Um acidente envolvendo um avião da Air Canada na província de Nova Escócia, no Canadá, deixou 23 feridos na manhã deste domingo (29/3). O avião, um Airbus A320, fez um pouso "abrupto" no aeroporto internacional de Halifax e derrapou para fora da pista.

O fornecimento de energia no aeroporto foi interrompido temporariamente, mas a empresa Nova Scotia Power afirmou que o problema foi rapidamente resolvido. A região de Halifax está atualmente sob alerta de neve. A agência Environment Canada informou que a "visibilidade pode ser reduzida rapidamente em momentos de forte nevasca".

A companhia aérea afirmou que o voo AC624 levava 133 passageiros e cinco tripulantes. Ainda segundo a empresa, os 23 feridos foram levados a hospitais da região. Do total, 18 foram liberados após o tratamento de lesões leves. O Conselho de Segurança de Transportes do Canadá (TSB, na sigla em inglês) afirmou que está investigando o acidente com o Airbus A320.

"Acidentes com a aproximação e aterrissagem estão entre os fatos que acompanhamos. O TSB irá reunir informações e avaliar a ocorrência", afirmou a agência, por meio de comunicado. A companhia aérea afirmou que seus funcionários estão no local para auxiliar os passageiros, também por meio de um comunicado. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351