Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Terrorismo

Boko Haram realiza novos ataques durante eleições na Nigéria

Atiradores lançaram fogo em seções eleitorais | 29.03.15 - 14:07
Bauchi - Tropas do grupo extremista islâmico Boko Haram realizam novos ataques neste domingo (29/3) na cidade de Bauchi, no nordeste da Nigéria, segundo residentes. O exército do país teria entrado em confronto com os rebeldes e jatos militares foram enviados ao local. Os ataques acontecem durante a eleição presidencial no país.

O pleito estava programado para encerrar ontem, mas foi estendido em virtude de problemas técnicos com a identificação biométrica dos eleitores e de episódios de violência em algumas regiões do país. O porta-voz da polícia, Haruna Muhammad, afirmou que "atiradores não identificados" realizaram ataques a seções eleitorais nas cidades de Kirfi e Alkaleri na manhã deste domingo.

Muhammad afirmou que os homens estavam em um comboio de dez veículos e que as forças de segurança haviam impedido a passagem do comboio na vila da Dindima, a 10 quilômetros de Bauchi. Integrantes do grupo Boko Haram mataram mais de 40 pessoas em ataques realizados em três Estados durante as eleições, no sábado. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351