Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bairro Cardoso e região

Balanço Geral nos Bairros comemora 48ª edição em Aparecida de Goiânia

Evento foi organizado pela Record Goiás | 30.03.15 - 15:58 Balanço Geral nos Bairros comemora 48ª edição em Aparecida de Goiânia (Foto: Carolina Pessoni/A Redação)
A Redação

Goiânia -
A população do Bairro Cardoso e setores vizinhos, em Aparecida de Goiânia (GO), tiveram compromisso marcado com a Record Goiás no sábado (28/3). É que uma área do bairro, em frente ao Garavelo Center Shopping, foi escolhida para ser o palco da 48ª edição do Balanço Geral nos Bairros.
 
O público teve acesso a orientações jurídicas, serviços na área de saúde como atendimento oftalmológico, aferição de pressão, teste de glicemia e, para  a criançada, muita recreação e, é claro, brindes.
 
Para animar o público, a participação de artistas como Eduardo Melo, Max Melo, a dupla Lucas & Diogo, entre outros. A diversão no palco começou cedo com o repórter Douglas Fernandes à frente das brincadeiras e atrações musicais.
 

Cantor Eduado Melo participou do Balanço Geral nos Bairros no último sábado (Foto: Carolina Pessoni/A Redação)
 
Às 13 horas, Oloares Ferreira assumiu o comando e iniciou a transmissão ao vivo do programa mais popular da televisão goiana. Por uma hora e meia, informação, prestação de serviços e muita música alegraram público e telespectadores. Tudo com entradas ao vivo dos repórteres da emissora de vários locais do evento. 
 
E, ao final do Balanço Geral nos Bairros, o grande sorteio de mais um Caminhão de Prêmios da Record e das Lojas Novo Mundo e do Presentão da Construção, oferecimento das lojas Irmãos Soares e, da consultoria e mão de obra para reforma ou construção doados pela Metal Rápido, empresa do grupo Ademaldo Construções. Os sorteios são uma iniciativa da emissora com parceiros que tem beneficiado diversas famílias.


Simone de Melo Gonçalves ganhou o caminhão dCaminhão de Prêmios da Record e das Lojas Novo Mundo e do Presentão da Construção, oferecimento das lojas Irmãos Soares  (Foto: Carolina Pessoni/A Redação)
 
Para concorrer, as pessoas foram até o local, preencheram um cupom e era necessário que estivessem no evento quando as urnas fossem abertas. Através desta promoção dezenas de famílias já puderam alegrar um pouco mais suas vidas. Desta vez a ganhadora foi a dona de casa Simone de Melo Gonçalves, moradora no bairro Itapuã, em Aparecida de Goiânia.
 
O Balanço Geral nos Bairros é o maior projeto de responsabilidade da Record Goiás e desde sua criação em fevereiro de 2010 tem atingido seus objetivos: contribuir para o exercício da cidadania e melhoria da qualidade de vida da população por onde passa. Ao todo, mais de 800 mil pessoas já foram beneficiadas com os diversos serviços oferecidos.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351