Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cemitério Jardim das Palmeiras

Professor que sofreu mal súbito em sala de aula é sepultado em Goiânia

Alunos e ex-alunos acompanharam o cortejo | 31.03.15 - 17:48 Professor que sofreu mal súbito em sala de aula é sepultado em Goiânia (Foto: seduc.go.gov.br)
A Redação

Goiânia -
Foi sepultado na tarde desta terça-feira (31/3) o professor Humberto Milhomem da Mota, de 55 anos, que faleceu ontem (30) após sofrer mal súbito enquanto lecionava Literatura a uma turma do Colégio da Polícia Militar de Goiás, unidade Polivalente Modelo Vasco dos Reis. Apesar das tentativas de reanimação, o professor acabou não resistindo.


professor Humberto Milhomem da Mota, 55 anos (Foto: reprodução/Facebook)

O velório e o sepultamento, realizados no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, reuniu, além dos familiares e amigos, vários alunos, ex-alunos e colegas de profissão.


(Foto: seduc.go.gov.br)

Leia mais:
Professor passa mal durante aula e morre em colégio de Goiânia


Formado em direito, Humberto era mestre em Ciências Jurídicas e Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e estava no quadro de professores do CPMG há cinco anos.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), o colégio onde Humberto faleceu decretou luto oficial e suspendeu as atividades por dois dias.

Para o diretor e tenente-coronel Marco Antônio, trata-se de uma perda irreparável não só para a comunidade escolar, como também para toda a sociedade goiana. "A escola toda já sente muito a ausência dele. Era uma pessoa muito querida e amada por todos, comprometido com a causa da educação. O professor fazia o que gostava e se sentia feliz por isso", disse o diretor.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351