Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Perímetro urbano

Acidente entre dois carros provocou congestionamento na BR-153

Um dos motoristas ficou preso às ferragens | 27.11.11 - 11:49 Acidente entre dois carros provocou congestionamento na BR-153 Bombeiros resgatam vítima presa às ferragens (Foto: Ítalo Nunes)
Larissa Lessa
Atualizada em 29/11, às 11h25

Um acidente interditou o trânsito na BR-153 no sentido Goiânia-Anápolis, próximo ao Estádio Serra Dourada, na manhã deste domingo (27/11). Dois carros, um Fiat Pálio e um Honda City, bateram de frente.

Ao contrário do que foi informado inicialmente pela PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu os feridos, informou que o Pálio, que seguia no sentido Anápolis-Goiânia, invadiu a pista contrária e atingiu o Honda City. Uma das envolvidas no acidente também entrou em contato com A Redação, contestando a informação da Polícia Rodoviária Federal. Segundo ela, o motorista do Pálio invadiu a pista contrária.

O motorista do Pálio ficou preso às ferragens, foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Duas mulheres que estavam no Honda City também foram socorridas pelos Bombeiros. Os carros foram retirados e a pista foi liberada ainda na manhã de hoje.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 29.11.2011 11:12 Bruno Hermano

    As informações sobre o acidente foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal. A versão do acidente é da PRF e consta também em outros veículos de comunicação. O espaço dos comentários é democrático e os envolvidos podem se manifestar caso discordem das informações.

  • 29.11.2011 07:32 Jean

    Correto!!! Quem invadiu a pista oposta foi o palio. E que fez o atendimentos as vitimas foi a equipe do SAMU-GYN e o bombeiro deu apoio. Inclusive quem levou a vítima do pálio que ficou mais grave foi a USA do SAMU-GYN, na foto acima fica bem claro as duas equipes trabalhando. É pra ficar assustado uma reportagem pequena com tantos erros....

  • 27.11.2011 09:39 familia da vitima

    voces quivocaram pois quem invadiu a pista foi o palio que estava sendo conduzido por um motorista embriagado e invadiu a pista do honda city que ia em sentido a anapolis.

  • 27.11.2011 08:11 Murilo Oliveira

    Nenhum dos envolvidos no acidente são inocentes. Consultem a placa desse Palio no site do DetranGO. Ele tem nada mais que 3 mil reais de multa. Entre elas 3 multas por dirigir sob influência de álcool. A placa do outro carro está no site da 730. O City tem uma multa por furar sinal. Os dois experimentaram como é bom transgredir as leis de trânsito. Provaram do próprio veneno. Ainda bem que nenhum motorista prudente se envolveu no acidente.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351