Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mistério

Corpo decapitado é encontrado em linha de trem de Senador Canedo (GO)

Caso é investigado pela Polícia Civil | 14.04.15 - 09:50 Corpo decapitado é encontrado em linha de trem de Senador Canedo (GO) (Foto: enviada via WhatsApp)
 
A Redação
 
Goiânia - Um corpo decapitado foi encontrado na manhã desta terça-feira (14/4) na linha de trem de Senador Canedo (GO). A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia.
 
A vítima foi identificada pela polícia como Jefferson Ludovico Santos, de 22 anos. Não havia sangue ao redor, o que pode sustentar a hipótese de que o corpo tenha sido deixado na região depois do crime.

O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Ainda não há infomações sobre motivação e autoria do crime.

Aguarde mais informações

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 14.04.2015 20:52 Edilson Borges

    Boa noite, pessoal. Sou primo de primeiro grau deste rapaz da notícia e darei alguns esclarecimentos. Meu primo saiu as 19h da noite de ontem com 50 reais, comprou uma passagem de ônibus e uma cartela de analgésico e foi para os trilhos de Senador Canedo. Quando chegou, esperou o momento oportuno e colocou sua cabeça lá e se matou. Ele estava muito depressivo nos últimos anos. Portanto não se trata de um assassinato ou acerto de contas.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351