Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Referente a abril

Estado libera pagamento do Passe Livre Estudantil

Benefício atende 51.206 estudantes | 15.04.15 - 14:51 Estado libera pagamento do Passe Livre Estudantil (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
A Secretaria da Fazenda (Sefaz-GO) liberou, na terça-feira (14/4), o pagamento do Passe Livre Estudantil. Os estudantes inscritos no programa administrado pela Secretaria de Governo de Goiás já recebem as passagens nesta quarta (15).  O benefício atende 51.206 estudantes.
 
O Programa Passe Livre Estudantil é desenvolvido pelo Governo de Goiás e assegura ao estudante duas viagens gratuitas via transporte coletivo, por dia, para ir e voltar da instituição de ensino. O estudante poderá ser contemplado com até 48 viagens mensais, que serão fornecidas de acordo com os dias letivos de cada instituição de ensino.
 
Para se cadastrar é necessário que o estudante tenha cadastro no SETRANSP (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de Goiânia), referente ao cartão passe escolar. O estudante deve fazer a inscrição dentro do prazo estabelecido, observando as informações disponíveis no site www.juventude.go.gov.br.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351