Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Rachaduras no asfalto

Prefeitura de Goiânia interdita Avenida 87 e tráfego de veículos é desviado

Obras de reparo podem acontecer até 21/4 | 17.04.15 - 10:21 Prefeitura de Goiânia interdita Avenida 87 e tráfego de veículos é desviado (Foto: reprodução/RMTC)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Um trecho da Avenida 87, no Setor Sul, precisou ser interditado na manhã desta sexta-feira (17/4) por consequência de rachaduras no asfalto. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semob), a via deve continuar bloqueada nos próximos dias para reparos.
 
Em nota, a Semob informou que uma caixa da galeria pluvial cedeu por causa das fortes chuvas que atingiram a capital goiana recentemente. A interdição ocorre na Avenida 87, entre a Avenida Cora Coralina e as ruas 132 e 148. 
 
Engenheiros da pasta estiveram no local e os trabalhos já começaram. A previsão da Semob é que a pista seja liberada em dois dias ou, no máximo, até o feriado de terça-feira (21/4).
 
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) estão no local e controlam o fluxo dos veículos. Em nota, a SMT explicou que o trânsito é desviado da seguinte forma:
 
- O condutor que trafega pela Avenida D rumo à Praça do Cruzeiro (oeste/leste), chegando ao cruzamento da Rua 87 com Rua 148 - totalmente bloqueada - terá de realizar a conversão à esquerda. Desta forma, ele percorrerá a Avenida Cora Coralina, passando pela Faeg para acesso à Rua 87 novamente (em frente a Universo e INGOH).
 
- Para quem trafega pela Rua 87, sentido Praça do Cruzeiro - Praça do Ratinho (leste/oeste), terá de realizar conversão à esquerda na Rua 132. No local, há outro bloqueio com desvio em frente ao INGOH. Nesta situação, os condutores trafegarão pela Rua 132 (norte/sul) até Avenida 136 (leste/oeste), acessando a Rua 147 (sul/norte) até a Rua 143 (oeste/leste) - Rua 148 para retornar à Rua 87, próximo à Praça do Ratinho.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351