Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Regime fechado

Suposto serial killer é condenado a 12 anos de prisão por roubos em Goiânia

Tiago Henrique assaltou casa lotérica 2 vezes | 17.04.15 - 11:18 Suposto serial killer é condenado a 12 anos de prisão por roubos em Goiânia (Foto: Mônica Parreira/A Redação)
 
A Redação
 
Goiânia - O suposto serial killer, Tiago Henrique Gomes da Rocha, foi condenado a 12 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, por ter assaltado duas vezes uma mesma agência lotérica. Divulgada na manhã desta sexta-feira (17/4), a decisão é da juíza Placidina Pires, da 10ª Vara Criminal de Goiânia.

Tiago Henrique roubou duas vezes a mesma casa lotérica, localizada no Centro de Goiânia. As ações aconteceram no dia 6 de setembro e 1° de outubro do ano passado. Imagens das câmeras de segurança mostraram que ele entrou no local armado e com capacete na cabeça. Somando as duas ações, o suspeito roubou R$ 11.900 do estabelecimento.
 
A magistrada não permitiu que o acusado recorresse em liberdade por receio de que faça novas vítimas. Estão em tramitação 25 processos de homicídio contra Tiago Henrique. O vigilante está detido no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional, em Aparecida de Goiânia, desde outubro do ano passado, quando foi preso apontado como serial killer.

Leia mais:
Defesa de Tiago Henrique apresenta segundo recurso contra júri popular
 
Placidina explica que a pena aplicada foi em função da personalidade do acusado ser desvirtuada, conforme atestado pelos laudos periciais, e também por ter subtraído pertences e dinheiro de clientes da lotérica que estavam na fila. 
 
“Apliquei a regra do concurso material, somando assim as penas aplicadas, pois entendi que o segundo roubo, praticado em lapso inferior a 30 dias, não foi um desdobramento ou uma continuação do primeiro, ou seja,não aplicando-se a regra do crime continuado”, explicou. (Com TJ-GO)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351