Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Interior de Goiás

Em Jataí, homem tenta matar esposa com golpe de arma branca no pescoço

Vítima foi agredida com um podão | 20.04.15 - 16:42 Em Jataí, homem tenta matar esposa com golpe de arma branca no pescoço (Foto: reprodução/ Difusora)

A Redação

Goiânia - Uma tentativa de homicídio foi registrada em Jataí (GO), a 320 km de Goiânia, na manhã desta segunda-feira (20/4). A vítima é Sheila Moraes Pereira, de 31 anos. Segundo o tio da vítima, testemunha do crime, o marido de Sheila teria agredido a companheira com golpes de podão, ferramenta utilizada em jardinagem para poda de árvores.
 

(Foto: reprodução/ Plantão de Polícia Jataí)
 
A testemunha também informou que Sheila entrou em casa e seguiu para um quarto na tentativa de fugir do agressor, que teria a seguido. Quando o tio da vítima entrou no local, a mulher já estava ensanguentada. "Ela estava com um ferimento de arma branca no pescoço", afirmou sargento Márcio, responsável pela ocorrência.
 
Ainda segundo o policial, a vítima  informou que foi atacada após recusar um convite do companheiro para sair. "Ela não quis e ele desferiu um golpe de podão no pescoço dela", informou o PM. Sheila foi hospitalizada e passa bem. O autor do crime, cuja identidade não foi revelada, encontra-se foragido.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351