Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Smartphones

Samsung Store de Goiânia oferece pré-venda de Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

Ofertas especiais vão até 24 de abril | 20.04.15 - 18:57 Samsung Store de Goiânia oferece pré-venda de Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge (Foto: divulgação)

Lorena Lara

Goiânia - Os goianos fãs da Samsung poderão garantir com antecedência os smartphones S6 e S6 Edge, da linha Galaxy. A Samsung Store de Goiânia oferece pré-venda dos aparelhos até a próxima sexta-feira (24/4), com ofertas especiais.
 
Leia mais:
Com versões de 32, 64 e 128 GB, Samsung lança Galaxy S6 e S6 Edge
Samsung prepara lançamento de novos Galaxy no Brasil
 
O consumidor que garantir seu Galaxy no período ganha a chance de concorrer a um par de ingressos para shows internacionais. Entre as atrações já confirmadas que os compradores poderão conferir, estão Katy Perry, System of a Down, Queen, Adam Lambert e Rod Stewart.
 
A iniciativa dos shows é resultado de parceria da Samsung com a produtora XYZ, que criou a plataforma "Samsung Galaxy S6 Live Mucis Rocks". O projeto resultará em um dos maiores festivais de música do Brasil, com mais de 20 shows em seis cidades diferentes.
 
Outra das vantagens da compra antecipada é a configuração do aparelho ainda dentro da loja.  O diretor do canal de lojas da Samsung no Brasil, Demétrius Oliveira, ressalta que as unidades da Samsung vão além da simples venda. "O objetivo é ser mais um meio de comunicação com o público consumidor de tecnologia. Queremos atender o consumidor de forma cada vez mais personalizada", explica.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351