Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ouro Preto

Governador de MG é vaiado nas comemorações do feriado de Tiradentes

Professores protestavam por reajuste salarial | 22.04.15 - 12:00 Governador de MG é vaiado nas comemorações do feriado de Tiradentes (Foto: Imprensa MG)

Belo Horizonte - O governador Fernando Pimentel (PT) foi recebido com vaias na chegada à Praça Tiradentes, em Ouro Preto, para a abertura das comemorações do feriado de Tiradentes na terça-feira (21/4). O protesto aconteceu especialmente quando o governador entregou a Medalha da Inconfidência ao líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (SMT), João Pedro Stédile. 
 
O protesto, porém, não partiu de integrantes do Movimento Vem pra Rua, que anunciou um panelaço na cidade contra o PT. As vaias partiram principalmente de professores, que cobram o pagamento de reajuste salarial prometido por Pimentel durante a campanha eleitoral. 
 
Cerca de 2,5 mil profissionais da área da educação estão na praça, conforme organizadores do protesto. Conforme a Polícia Militar, no entanto, apenas mil pessoas estão no local. 
 
Em seu primeiro 21 de Abril como governador do Estado, Pimentel vai homenagear integrantes do governo Dilma Rousseff com a Medalha da Inconfidência, como o advogado geral da União, Luís Adams. (Com Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351