Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Detran-GO muda local de vistorias de veículos pesados

Posto no Hipódromo da Lagoinha foi fechado | 24.04.15 - 15:12
A Redação

Goiânia -
 O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) informou que a partir de segunda-feira (27/3) as vistorias em veículos pesados, para efeitos de transferência de propriedade, município e emissão de segunda via do Certificado de Registro de Veículo (CRV), serão realizadas pela empresa 3ª Visão/Sanperes, vencedora da licitação para prestação do serviço.

O órgão encerrou nesta sexta-feira (24) as  atividades no posto de atendimento instalado no Hipódromo da Lagoinha, em Goiânia, responsável até o momento pela vistoria veicular em caminhões, caminhonetes, ônibus e utilitários.
 
Os proprietários de veículos pesados devem procurar o posto de atendimento instalado na Avenida Perimetral Norte, Setor Cândida de Morais (ver mapa). Inicialmente, o serviço será prestado sem ônus. A unidade conta com amplo espaço para vistoria, sala de espera climatizada, profissionais credenciados e tecnologia adequada para garantir a segurança do serviço.
 
As vistorias prévias e de regularização que envolverem alteração de característica veicular, regravação da numeração de chassi e gravação da numeração do motor, veículos sinistrados, quando se tratar de solicitação de desclassificação do dano de grande monta para média monta, continuarão sendo realizadas com exclusividade pelo Detran-GO.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351