Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segurança Pública

Segplan-GO cria comissão para agilizar preparativos do concurso da PM

Edital deverá ser lançado ainda neste semestre | 24.04.15 - 17:31
A Redação

Goiânia -
Depois que o governador Marconi Perillo anunciou novo concurso para a Polícia Militar (PM) de Goiás, a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, constituiu uma Comissão Especial. O objetivo, segundo a pasta, é agilizar os preparativos para que o Estado possa lançar o edital do concurso ainda neste semestre.
 
Segundo a comissão, formada por servidores da Segplan e da Secretaria de Segurança Pública, serão oferecidas vagas para Soldado 3ª Classe, que depende de aprovação de lei própria de criação deste cargo. Ainda está em discussão o salário e o número de vagas, que provavelmente será de 1.500, conforme determinação do governador. 
 
Também de acordo com informações da comissão, o Edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de servidores em cargos de auxiliar e assistente administrativo deverá ser publicado no próximo mês. Para este processo serão oferecidas 250 vagas para auxiliar de gestão administrativa (nível fundamental) e 750 vagas para assistente de gestão administrativa (nível médio). A Comissão ainda define as faixas salariais destes cargos. Para a realização do PSS é necessário também a publicação de Decreto do governador de criação das vagas.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351