Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Polícia apresenta membros de quadrilha que sequestrou jovem em Hidrolândia

Líder do grupo segue foragido | 28.04.15 - 18:38 Polícia apresenta membros de quadrilha que sequestrou jovem em Hidrolândia (Foto: reprodução/Facebook)
A Redação

Goiânia -
 A Polícia Civil de Goiás apresentou, nesta terça-feira (28/4), sete membros da quadrilha responsável pelo sequestro de Paulo Antônio Batista, de 22 anos, que foi libertado ontem (27) após 33 dias preso em um cativeiro em Hidrolândia (GO).
 
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Damasceno, do Grupo Antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic), outros dois integrantes do grupo, inclusive Fábio Junio Ferreira da Silva, apontado como líder da quadrilha, ainda não foram localizados. Entre as pessoas apresentadas nesta terça, estão o pai, a mãe e a namorada de Fábio Junio.

Identificado como Keven França, conhecido como "Gigante", outro sequestrador também segue sendo procurado. Pelo menos um adolescente teria tido participação no esquema.

Leia mais:
Após 33 dias de cativeiro, sequestro de jovem chega ao fim em Hidrolândia 
Governador recebe familiares de jovem libertado após 33 dias em cativeiro
 
Ainda segundo a polícia, as investigações apontam que o sequestro de Paulo Antônio Batista foi planejado, já que o local do cativeiro e todo o esquema para manter a vítima em cárcere privado pareceu ter sido articulado com antecedência. 

O caso
O jovem foi levado por quatro pessoas em um Volkswagen Gol no último dia 26 de março, quando tomava café da manhã com sua família, em Nova Fátima, distrito da cidade.  

Segundo 
a polícia, a família chegou a pagar R$ 216 mil de resgate entre os dias 20 e 23 deste mês, mas a quadrilha teria pedido mais R$ 800 mil para liberar o jovem.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351