Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Dra. Cristina é a nova líder do PSDB na Câmara Municipal

Thiago Albernaz assume a CDTC | 29.04.15 - 20:31 Dra. Cristina é a nova líder do PSDB na Câmara Municipal (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A vereadora Dra Cristina será líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal de Goiânia. A decisão foi acertada entre a tucana e demais integrantes do partido, durante almoço realizado nesta quarta-feira (29/4).
 
Na ocasião, foi acordado que o vereador Thiago Albernaz  ocupará a vaga do legislativo muncipal na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC), enquanto Dr. Gean ficará com a vaga da Câmara na Comissão da Planta de Valores do Município.
 
O almoço foi proposto Thiago Albernaz com o objetivo de alinhar o discurso e pôr fim às recentes trocas de farpas. Anselmo Pereira e Dra. Cristina teriam esclarecido as recentes divergências.
 
Albernaz e Cristina requisitavam a vaga do Legislativo Municipal na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC), desocupada desde o dia 1º de Abril. Para pôr fim ao impasse, Albernaz ofereceu a liderança do partido à colega, que aceitou prontamente.
 
"Temos uma rara coesão e afinidade e momentos como esse, em que alinhamos o pensamento e as estratégias de trabalho engrandecem a bancada", afirma Thiago Albernaz. Os novos cargos passam a valer a partir desta quinta-feira (30/5).
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351