Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Corpo de professora que morreu em acidente é velado no Jarim das Palmeiras

Carro foi atingido em perseguição policial | 30.04.15 - 11:55 Corpo de professora que morreu em acidente é velado no Jarim das Palmeiras (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
 
Mônica Parreira 
 
Goiânia - A professora de psicologia Juliana Soares Dias, de 32 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (30/4) horas depois de sofrer um acidente no Setor Norte Ferroviário. De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro da docente foi atingido por um outro durante uma perseguição policial, na Avenida Goiás Norte.
 
O acidente aconteceu por volta de 22h30. Suspeitos de assalto eram perseguidos pela polícia quando o condutor furou o sinal vermelho, invadiu a pista contrária e bateu na lateral do carro de Juliana, um Toyota Corolla. 
 
Acionado, o Corpo de Bombeiros retirou a vítima das ferragens e encaminhou ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave. A docente não resistiu e acabou falecendo na unidade de saúde. Já os suspeitos que eram perseguidos pela polícia também foram encaminhados ao Hugo com ferimentos leves. 
 
Em nota, a Faculdades Alves Faria (Alfa) lamentou o falecimento da professora, decretou luto oficial e suspendeu as aulas destquinta-feira para os alunos do curso de psicologia noturno.

O corpo de Juliana, que também lecionava na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), será velado a partir das 12h, no cemitério Jardim das Palmeiras. O enterro está previsto para às 15h. A PUC também suspendeu as aulas para os alunos de psicologia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.04.2015 14:51 Zé Alguém

    só lembrando que dia 30 é quinta.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351