Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Prestação de Contas

Thiago Albernaz critica postura de Paulo Garcia na Câmara de Goiânia

Vereador diz que esclarecimentos foram vazios | 04.05.15 - 12:46 Thiago Albernaz critica postura de Paulo Garcia na Câmara de Goiânia (Foto: Divulgação/Site Oficial Thiago Albernaz)
 
Sarah Mohn

Goiânia – O presidente da Comissão Mista da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Thiago Albernaz (PSDB), lamentou ao jornal A Redação o posicionamento do prefeito Paulo Garcia (PT) durante a prestação de contas do Paço Municipal, referente ao terceiro quadrimestre de 2014.

Segundo o tucano, os esclarecimentos do chefe do Executivo “deixaram a desejar” e as informações repassadas na manhã desta segunda-feira (4/5) foram “superficiais e sucintas”.

Leia mais:
Paulo Garcia presta contas na Câmara de Goiânia sob protesto de servidores
 
“O prefeito parece viver em outra cidade. Ele não explica a falta de iluminação pública, os buracos nas ruas, a falta de limpeza urbana. Não assumir responsabilidade sobre a cidade e se comportar como se Goiânia não tivesse problema é de se lamentar. A Comissão Mista lamenta a postura do prefeito Paulo Garcia”, afirmou Thiago Albernaz ao AR.
 
Em contrapartida, o vereador pontuou como positiva a abertura à participação popular estabelecida hoje, durante a sessão de prestação de contas. Segundo Thiago Albernaz, a iniciativa deverá ser mantida em novas ocasiões dentro da Casa. “Foi extremamente importante a população poder fazer perguntas e ter seus questionamentos respondidos diretamente no plenário”, disse.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351