Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

1º quadrimestre de 2015

Câmara envia proposta com quatro datas para prefeito prestar contas

Nova sessão será em maio ou junho | 05.05.15 - 12:30 Câmara envia proposta com quatro datas para prefeito prestar contas (Foto: Jornal A Redação)
Sarah Mohn

Goiânia –
O presidente da Comissão Mista da Câmara Municipal de Goiânia, Thiago Albernaz (PSDB), informou ao jornal A Redação que apresentará ao prefeito Paulo Garcia (PT) uma proposta contendo quatro datas para que o chefe do executivo municipal defina quando poderá comparecer à Casa para prestar contas referentes ao primeiro quadrimestre de 2015.

“Sabemos da dificuldade da agenda do prefeito, por isso queremos oferecer várias opções para que ele defina quando é mais viável comparecer à Câmara”, diz o vereador tucano. De acordo com Thiago Albernaz, serão oferecidas duas datas no fim do mês de maio e outras duas no início de junho.

A prestação de contas relativas ao último quadrimestre de 2014 foi realizada na segunda-feira (4/5), sob protestos de servidores municipais. Segundo os dados apresentados, o município teve superávit de R$ 4,7 bilhões no período.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351