Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entorno do DF

Brasal vai instalar fábrica de água mineral em Luziânia (GO)

Unidade inicia atividades em dezembro | 05.05.15 - 20:11

A Redação

Goiânia - O grupo Brasal irá instalar uma nova fábrica de água mineral em Luziânia, na região do Entorno do Distrito Federal. O governador Marconi Perillo assina, nos próximos dias, o Protocolo de Intenções para a instalação do grupo industrial em Goiás.
 
Dirigentes da empresa se reuniram nesta terça-feira (5/5) com o vice-governador e secretário do Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Eliton, para discutir as condições e termos do protocolo.
 
A fábrica em Luziânia irá utilizar a fonte Bom Jesus, que tem vazão total de 800 metros cúbicos por hora. A unidade será localizada a 50 quilômetros de Luziânia, com acesso pela GO-010.
 
O início das obras está marcado para outubro de 2015, com finalização prevista para novembro e início das operações já no mês de dezembro. Segundo anúncio da empresa, os investimentos são da ordem de R$ 50 milhões.
 
Para o vice-governador, a Brasal irá contribuir com a geração de empregos no Estado. "A Brasal emprega hoje em Goiás mais de 300 trabalhadores e esta unidade vai gerar novos postos de emprego e renda, consolidadendo ainda mais a presença do grupo no nosso Estado", afirmou.
 
Hoje, a empresa tem mais 3,4 mil funcionários em diferentes áreas de atuação em Minas Gerais, no sul de Tocantins e no Distrito Federal. Em Goiás, são mais de 300 empregados distribuídos por 55 municípios.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351