Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Região Sul

Dengue: força-tarefa da prefeitura vistoria 12 mil imóveis em Goiânia

Pq. Amazônia e Pedro Ludovico serão visitados | 20.05.15 - 08:47 Dengue: força-tarefa da prefeitura vistoria 12 mil imóveis em Goiânia (Foto: divulgação/Prefeitura de Goiânia)
 
A Redação
 
Goiânia - A Prefeitura de Goiânia realiza, a partir desta quarta-feira (20/5), mais uma edição da força-tarefa de combate à dengue e chikungunya. A etapa da ação atende os setores Parque Amazônia e Pedro Ludovico, que ocupam, respectivamente, o segundo e terceiro lugares da Região Sul com maior número de casos de dengue. 
 
Serão vistoriados cerca de 12 mil imóveis. Este ano foram notificados 47.583 casos de dengue na capital. Ao menos oito pessoas morreram por causa da doença. 
 
De acordo com a prefeitura, além da Secretaria de Saúde, três pastas estão envolvidas na força-tarefa. Caberá a Comurg designar servidores que cumprirão o cronograma de remoção de entulho e lixo, coleta de lixo orgânico, coleta seletiva, varrição, roçagem de áreas públicas e de lotes baldios, combate de pragas, manutenção de praças, poda ou extirpação de árvores com laudo fitossanitário da Amma e poda de grama. 
 
Já a Semob realizará serviços de tapa-buracos, além de fazer a limpeza e conservação das bocas de lobo, sendo também de responsabilidade do órgão a troca de lâmpadas na região onde ocorre a força-tarefa. O trabalho da Secult será feito em escolas, com a conscientização dos alunos. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351