Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

BR-060

PRF liberta casal sequestrado e recupera carreta em Goiânia

Testemunha presenciou crime e denunciou | 20.05.15 - 10:46 PRF liberta casal sequestrado e recupera carreta em Goiânia (Foto: divulgação/PRF)
 
A Redação
 
Goiânia - Um casal vítima de sequestro-relâmpago foi libertado durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal em Goiânia. O crime aconteceu na noite de terça-feira (19/5), na BR-060. De acordo com a polícia, as vítimas viajavam em uma carreta bitrem carregada com óleo vegetal, que foi tomada em assalto.
 
Os suspeitos renderam o casal e assumiram a direção do veículo. Um motorista que trafegava pela rodovia presenciou a ação e acabou fazendo a denúncia no posto policial.

Segundo a PRF, a carreta foi encontrada e abordada pela polícia. A mulher, que estava atrás do banco, confirmou que eram vítimas de assalto.
 

(Foto: divulgação/PRF)
 
Os suspeitos informaram à polícia que foram contratados para deixar o veículo roubado em um posto de combustível perto de Anápolis. Um deles estava com R$ 580, quantia que pertencia ao motorista. A carga transportada pela carreta foi avaliada em R$ 90 mil.
 
Os homens, de 23 e 38 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar). A polícia também apreendeu uma pistola 380, carregada com 10 munições.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351