Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Por unanimidade

Câmara de Goiânia aprova requerimento que pede manutenção de painel no CCON

Pedido será enviado à Seduce-GO | 20.05.15 - 18:01 Câmara de Goiânia aprova requerimento que pede manutenção de painel no CCON (Foto: reprodução/Facebook Marconi Perillo)
A Redação

Goiânia -
 Por unanimidade, vereadores de Goiânia aprovaram, nesta quarta-feira (20/5), requerimento proposto por Thiago Albernaz (PSDB) em favor da manutenção do painel de autoria do grupo de designers Bicicleta Sem Freio no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). 


Requerimento foi proposto pelo vereador Thiago Albernaz (Foto: divulgação)


 
Após aprovação da Câmara, o requerimento deve ser enviado nesta quinta-feira (21/5) para a secretária de Estado de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira.

Leia mais:
Debate sobre painel no CCON será realizado na próxima terça-feira (26/5)
 
"É uma expressão cultural que representa uma marca cada vez mais sólida no cenário de nossa cidade, considera capital nacional do rock alternativo e celeiro exportador de street art. O próprio grupo Bicicleta Sem Freio tem reconhecimento internacional e merece esse espaço privilegiado em Goiânia", diz Albernaz.
 
O painel foi idealizado para o Festival Bananada 2015, realizado no CCON. "O grupo Bicicleta Sem Freio tem painéis semelhantes em cidades como Los Angeles e Berlim e para nós goianienses é um sinal de prestígio a manutenção do painel", conclui o vereador Thiago Albernaz.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.05.2015 13:41 SELMA DE FARIA

    Essa obra ficou fabulosa. Deveria haver outras em inúmeras construções de Goiânia

  • 20.05.2015 19:40 Fabrício Cavalcante

    Oportunistas, a gente vê por aqui.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351