Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Governador recebe ministro do Esporte para visita ao Centro de Excelência

"Marconi é parceiro do Esporte", diz G. Hilton | 22.05.15 - 15:37 Governador recebe ministro do Esporte para visita ao Centro de Excelência (Foto: reprodução/Facebook/Governo Goiás)
A Redação

Goiânia -
O governador Marconi Perillo recebeu, nesta sexta-feira (22/5), o ministro do Esporte, George Hilton, para uma visita ao Centro de Excelência do Esporte, na capital. Na oportunidade, o governador anunciou que a inauguração do estádio e da pista de atletismo deve ocorrer no aniversário da cidade, dia 24 de outubro.

O roteiro da visita incluiu as instalações do Estádio Olímpico e do Laboratório de Capacitação e Pesquisa, ambos em fase final de construção, além da apreciação do projeto de modernização do Parque Aquático.

"Gostaria de cumprimentar o governador Marconi Perillo e quero chamá-lo respeitosamente de parceiro do esporte, já que daqui sairão grandes atletas olímpicos", afirmou o ministro. "O Estado de Goiás prioriza o esporte porque sabe que é fundamental para a formação do cidadão", completou o governador.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351