Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Governador Marconi visita Jaraguá para a festa do Divino Espírito Santo

Estado irá destinar R$ 75 mil aos festejos | 23.05.15 - 15:24 Governador Marconi visita Jaraguá para a festa do Divino Espírito Santo (Foto: reprodução/ Facebook/ Governo de Goiás)

A Redação

Goiânia - O governador Marconi Perillo prestigiou a abertura dos festejos em louvor ao Divino Espírito Santo em Jaraguá, neste sábado (23/5). A convite do deputado Nédio Leite (PSDB), Marconi tomou café da manhã com o imperador e a imperatriz da festa, que estavam acompanhados dos cavaleiros responsáveis pelas Cavalhadas do município.
 
O governador destacou a importância das Cavalhadas na formação da identidade cultural goiana e para o despertar da religiosidade dos goianos. "As tradições sagradas propagam os ideiais cristão", ressaltou.
 
Durante o evento, Marconi anunciou a destinação de R$ 75 mil, do governo estadual, à realização da Festa do Divino Espírito Santo em Jaraguá, além de uma doação pessoal ao imperador e aos cavaleiros.
 
Na visita, o governador ainda anunciou que o Estado vai assumir a gestão do hospital municipal da cidade, que passará a ser administrado por uma Organização Social (OS).
 
O prazo para a duplicação da GO 080, entre Nerópolis e o entruncamento da BR-153, também foi reforçado - até o final de 2015. "Essa é a obra mais importante do governo", sublinhou o governador.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351