Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Polícia do Rio registra nona vítima esfaqueada durante assalto

Ataque aconteceu dentro de um ônibus | 24.05.15 - 16:02
Rio de Janeiro - Mais um assalto com arma branca foi registrado no Rio. A vítima, o compositor Josué Naval, de 55 anos, ferido a faca na manhã desta domingo (24/5) após um assalto dentro de um ônibus municipal, no Centro da cidade, que fazia a linha Marechal Hermes - Castelo, na altura da Catedral Metropolitana.

Com isso sobe para 9 o número de vítimas de ataques a faca no Rio apenas na última semana. Segundo o relato prestado à 5ª Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada, o compositor ficou ferido após uma luta com o assaltante dentro do ônibus. A vítima foi atingida no braço e encaminhada para o hospital municipal Souza Aguiar, também no Centro.

O assaltante foi detido por policiais militares no local. O Rio enfrenta uma onda de assaltos com arma branca. Na sexta-feira, 22, uma turista chilena foi esfaqueada no pescoço também após ser assaltada, no bairro da Glória. Na terça-feira, 19, um médico foi morto na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul. O caso foi lembrado nesta manhã em protesto de ciclistas. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351