Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sem ligação com partidos

Grupo cria campanha para informar cidadão sobre segurança pública

Saiba mais sobre o ‘Não Ignore a Violência’ | 25.05.15 - 12:29 Grupo cria campanha para informar cidadão sobre segurança pública (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Vários empresários, artistas, donas de casa e profissionais liberais se uniram para formar o grupo ‘Não Ignore a Violência’, que tem como objetivo esclarecer conceitos e informar a população sobre segurança pública no Brasil.
 
O grupo atualmente é formado por 28 pessoas e usa as redes sociais para gerar o debate sobre uma das áreas mais precárias no Brasil.
 
Além de explicar quais são as funções de vários departamentos e instituições ligadas ao tema da segurança pública, o site do projeto traz ainda dados que comparam práticas realizadas em outros países e o Brasil.
 
“No nosso caso específico, porém, queremos nos concentrar em segurança ?no sentido específico da garantia aos nossos direitos fundamentais de proteção à nossa vida e ao nosso patrimônio. Nossa intenção é explicar quais são seus direitos e quem deve fazer o que para que estes direitos sejam garantidos. Em seguida, vamos querer explicações e atitudes das pessoas que fazem parte dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, a respeito do descalabro que é a segurança pública no Brasil”, diz o texto de apresentação no site do grupo.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351