Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segurança Pública

PM desencadeou mais de 17 mil operações nos primeiros quatro meses de 2015

Dados foram divulgados em reunião da SSP | 28.05.15 - 20:14 PM desencadeou mais de 17 mil operações nos primeiros quatro meses de 2015 (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia - Em reunião realizada nesta quinta-feira (28/5), pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSP - GO), foi apresentado um balanço das atividades realizadas nos cinco primeiros meses de 2015. Estivem presentes comandantes das forças policiais e bombeiros, superintendentes e gerentes que compõem a estrutura da secretaria.
 
Nos primeiros quatro meses do ano, de acordo com os dados dos sistemas de acompanhamento e análise criminal, a Polícia Militar (PM) desencadeou 17,1 mil operações policiais. No mesmo período, foram 2,1 mil apreensões de droga e mais de mil armas de fogo retiradas de circulação. A PM ainda recapturou, em todo o Estado, 1,7 mil foragidos e outros 4,3 mil veículos com registros de roubo ou de furto.
 
Na reunião, também foi apresentado o planejamento para o segundo semestre de 2015. Dentre as novidades, o Superintendente Executivo Rogério Santana adiantou que a pasta terá novos recursos para a ampliação da capacidade do Centro Integrado de Inteligência, Comando e Controle (Ciicc) e que centros regionais serão construídos - o primeiro, em Luziânia, já está na fase final de construção.
 
O secretário Joaquim Mesquita, em sua fala, destacou a importância da integração de todas as superintendências para que as metas sejam cumpridas até o final do ano. "Esse tipo de reunião serve para conhecermos mais detalhadamente a área de cada um e assim buscarmos formas de chegarmos ao ponto em que desejamos", frisou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351