Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segurança pública

Sistema prisional de Goiás recebe mais de R$ 32 milhões em investimentos

Equipamentos já começaram a ser entregues | 29.05.15 - 19:28

A Redação

Goânia - A Superintendência Executiva da Administração Penitenciária (Seap) da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSP-GO) iniciou, nesta sexta-feira (29/5), a entrega de equipamentos às unidades prisionais de Goiás. Foram 1,8 mil algemas e 566 pistolas entregues durante solenidades em Goianésia, Caldas Novas e Formosa.
 
Na próxima segunda-feira (1º/6), unidades da região de Palmeira de Goiás recebem os equipamentos. O investimento total será de R$ 32,4 milhões. Outras aparelhos também serão entregues, como viaturas, detectores de metal, munição, furgões e camionetes. O reaparelhamento das unidades do sistema prisional ocorre juntamente à entrega de escudos balísticos às unidades do Grupo de Operações Regionais (Groe) e ao Grupo de Operações Penitenciárias (Gope).

O superintendente da Seap, coronel Edson Costa Araújo, ressalta que o investimento traz benefícios. "Reaparelhar as unidades dá maior suporte aos Agentes de Segurança Prisional, que trabalham diretamente com os reeducandos, reforça a segurança dos servidores e da população em geral".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351